MAS UM CRIME EM SERRA TALHADA: Ex diretor da 19ª Ciretran é assassinado em bar com vários tiros


MAS UM CRIME EM SERRA TALHADA: Ex diretor da 19ª Ciretran é assassinado em bar com vários tiros

O comerciante foi assassinado, por volta das 15h00, no Bar do Téa, Rua Manoel Pereira Lins, Centro, Serra Talhada – PE;
Segundo informação de uma testemunha, o empresário Fernando Fábio Mourato de Barros, 41 anos, casado, conhecido como Fernando de Beba, estava sentado na área externa do bar quando ouviu disparos de arma de fogo e logo em seguida viu a vítima caída no chão, não sabendo informar mais detalhes do ocorrido.
Policiais Militares do 14° BPM foram informados que duas motos, com dois homens não identificados, em cada uma, se aproximaram e alvejaram o empresário. Alguns garantem que foram disparados tiros de espingarda 12, a polícia trabalha também com a possibilidade de disparos de pistola 9mm. O local do crime foi isolado e a ocorrência repassada para a Policia Civil. Em seguida o corpo foi enviado ao Hospan. 
Fernando Mourato, era filho do ex-vereador Beba Vieira, foi diretor da 19ª Ciretran, em Serra Talhada, há seis anos, deixa esposa e três filhos menores. Atualmente era proprietário de uma loja de produtos agrícolas. Este foi o 4º registrado este ano. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS