Mentira: Xuxa aceita Jesus e chora ao saber que vai ser batizada


Mentira: Xuxa aceita Jesus e chora ao saber que vai ser batizada

Boato – A apresentadora Xuxa Meneghel chorou ao virar evangélica e saber que vai ser batizada nas águas.
Uma das maiores trocas da TV brasileira no final de 2014 e início de 2015 foi a ida de Xuxa Meneghel para a Record. Aproveitando essa história, começou a circular na internet a informação de que ela teria virado evangélica. A história, que envolve Aline Barros, é falsa.

Xuxa Meneghel virou evangélica, diz boato
O Boatos.org está preparando um texto mais detalhado sobre o assunto e vai publicar nesta página. Por enquanto, leia o que o texto do boato diz:
XUXA MENEGUEL QUE AGORA VAI PARA A RECORD ; ACEITA JESUS E CHORA AO SABER QUE VAI SER BATIZADA NAS ÁGUAS , ALINE BARROS EMOCIONA PORQUE EVANGELIZOU ELA ; AO SABER DO BATISMO TAMBÉM CHORA DE ALEGRIA E DIZ DEUS É FIEL! A muito tempo Xuxa vem indo escondido nas igrejas evangélicas ate porque a rede globo não permitia, agora sim ela foi liberta dessa rede de televisão e poderá servir a Deus, eu acredito ate porque nosso Deus é Deus de milagres! Ao invés de julgarem, ore pela vida dela e da família, Deus não te constitui juiz de nada! Lucas 12;14 Mas Jesus lhe respondeu: Homem, quem me constituiu juiz ou partidor entre vós?
PS: esse artigo foi uma sugestão da leitora (e amiga) Cibele Tenório. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS