PAZ: O POVO FOI PARA A RUA PEDIR DIAS MAIS TRANQUILOS PARA SERRA TALHADA


PAZ: O POVO FOI PARA A RUA PEDIR DIAS MAIS TRANQUILOS PARA SERRA TALHADA

Depois de viver pelo segundo ano consecutivo uma onda de assassinatos e de ver o nome da cidade estampada nas manchetes dos jornais, a sociedade serra-talhadense foi para a rua exigir mais segurança e pedir dias de tranquilidade.
Os participantes se concentraram em frente ao Colégio Cônego Torres, na Avenida Afonso Magalhães, de onde saíram às 8h em passeata pelas principais ruas do centro. Cartazes e faixas estamparam o que o serra-talhadense mais tem pedido nos últimos dias: PAZ.
Estudantes, ONG’s, servidores públicos e diversos setores da sociedade civil organizada, vestiram camisetas brancas e engrossaram o coro pedindo mais segurança, mais paz e menos violência.
No encerramento, na Concha Acústica, os organizadores soltaram um pomba branca (símbolo da paz), em um gesto coletivo em busca de dias mais tranquilos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS