Polícia cumpre vários mandados de prisão no Sertão


Polícia cumpre vários mandados de prisão no Sertão

Foram presas pessoas de Serra Talhada, Afogados, Custódia e Salgueiro, dentre outras cidades. 
Em uma operação conjunta, as Polícias Civil e Militar cumpriram vários mandados de prisão para desarticular a ação do tráfico de drogas no Sertão do Estado. Batizada de Operação Poeta 2, a ação prendeu onze pessoas, diante de 14 mandados expedidos.
Segundo o Delegado Regional Jorge Damasceno em entrevista à Rádio Pajeú e pelo Blog Nill Júnior, mais de dez delegados, cinquenta policiais civis e 35 PMs cumpriram os mandados. Uma grande movimentação foi verificada na Área Integrada de Segurança, a AIS-20.
Dos mandados, apenas um não foi cumprido. Dois já estavam presos nos presídios de Salgueiro e Verdejante. “Foi a sequência de uma grande ação para desarticular o tráfico no Sertão”, informou o Dr. Jorge Damasceno.
Um dos alvos da ação, uma mulher, foi detida quando transportava drogas de Juazeiro paraSerra Talhada. “Ela estava em um ônibus e foi pega com crack e cocaína”, afirmou, revelando que a droga estava avaliada em R$ 50 mil.
Foram presas pessoas nas cidades de Custódia, Serra Talhada, Afogados da Ingazeiro,Salgueiro, dentre outras. “Os nomes não foram reveladas por questões de sigilo nas investigações e detalhes que só serão passados em coletiva de imprensa amanhã, na sede da secretaria de Defesa Social”, adiantou o Delegado. Os presos estão sendo identificados e ouvidos em Afogados na AIS-20, para onde foram trazidos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS