Policial Militar e Radialista é morto a tiros em Paulo Afonso


Policial Militar e Radialista é morto a tiros em Paulo Afonso

Anael Mohab Gomes, policial militar e um dos locutores do Programa Radar 89 da Delmiro FM, foi encontrado baleado no Loteamento Sargento Jaime, BTN III.
Por volta das 02 horas da manhã, policiais militares da viatura da 2ª CIA foram alertados pelo CICOM, que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo, no Loteamento Sargento Jaime, BTN III. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Mohab Gomes, caído ao chão ao lado de sua moto, coberto de sangue. Ele foi atingido por seis disparos nas costas.
Sem pensar duas vezes, o policial militar Francisco Alves(ChicoSabeTudo), junto com os demais companheiros, pegou o amigo nos braços e colocou dentro da viatura, sussurrando em seu ouvido: “Mohab não iremos deixar você morrer” e o levaram para o Hospital Nair Alves de Souza.No entanto, nada mais poderia ser feito. Um dos melhores policiais de Paulo Afonso, de um grande “vozeirão”, faleceu ao entrar na emergência do hospital. Mohab morreu… As últimas palavras que saíram de sua boca, foram: “Deus ama vocês” e depois disso fechou os olhos. Emocionados, intensificaram as buscas por possíveis suspeitos pelo crime, que deixou a Polícia Militar da Bahia de luto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS