Rosa Coelho, mãe do blogueiro Sérgio Coelho, participou também do programa Hora do Faro na Record.


Rosa Coelho, mãe do blogueiro Sérgio Coelho, participou também do programa Hora do Faro na Record.

A senhora Rosa Coelho de Freitas, mãe deste blogueiro, também participou do quadro Roda da Vida do programa A Hora do Faro. A equipe de produção esteve visitando a residência da mesma na cidade de Iguaracy e esta falou um pouco sobre a jovem Núbia Santana, seus sonhos, e o seu esforço para conquistar uma vida melhor para si e sua família.
Eu, juntamente com meus outros irmãos também tivemos a oportunidade de compartilhar parte de nossa juventude ao lado da Núbia, ela na realidade foi e é como uma irmã para todos nós, o tempo que passou morando conosco foi tratada realmente como um membro da família, sem nenhuma distinção, sua família sempre foi muito amiga da nossa, um de seus irmãos, o Inácio, é para nós mais que um amigo, esteve ao lodo de meu pai o "Tião" em vários momentos quando estes trabalhavam juntos no "mangaio", comprando e transportando tomates e pimentões produzidos na região para os grandes centros.
O que posso falar sobre Núbia, é que esta é realmente uma sumidade, de fato, o programa foi muito aquém do valor que ela merece. Núbia desde sempre demonstrou interesse para desenvolver seus talentos artísticos, preocupava-se com regras de etiquetas, pois sempre acreditou que seria alguém na vida. Não foram poucas as vezes que vi a Núbia andando pela casa equilibrando livros sobre a cabeça para melhorar a postura. Jovem muito bonita, também mostrava interesse para manter o corpo sempre em forma, muitas vezes acompanhou este blogueiro que na época gostava muito de esporte em corridas de cooper pela pista (na época não existia a Academia das Cidades) chegando a participar de algumas aulas de capoeira ministradas por minha pessoa. 
Reforço aqui a minha mensagem deixada na linha do tempo de Nubia Santana logo após o programa:
Parabéns Núbia, foi perfeito, arrasou... Realmente foi um domingo extremamente especial para todos nós, ver você, ver a nossa mãe, ver o meu grande amigo Inácio, o Chico, o velho Bandeirante, Dona Odete, enfim, ver todos os seus irmãos, foi realmente uma grande viagem no tempo. Obrigado por proporcionar a nossa família através de minha mãe Rosa Coelho participar de uma retrospectiva tão importante em tua vida. Realmente foi um prazer ter te conhecido e compartilhado contigo singelos e especiais momentos que nunca serão esquecidos, uma abraço e que o Senhor seja contigo hoje e sempre...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS