TRAGÉDIA! ADRIELLE BEZERRA, ESTUDANTE DE MEDICINA E FILHA DE IGUARACIENSE, MORRE EM ACIDENTE OCORRIDO EM SÃO LUÍS


TRAGÉDIA! ADRIELLE BEZERRA, ESTUDANTE DE MEDICINA E FILHA DE IGUARACIENSE, MORRE EM ACIDENTE OCORRIDO EM SÃO LUÍS


Adrielle Bezerra Morais, estudante do quarto período do curso de Medicina, morreu neste sábado, 07/03/15, vitima de acidente de transito na Via Expressa em São Luis.
 
Adrielle é filha do iguaraciense Ariosto, que atualmente atua no ramo imobiliário e de cobranças. Ariosto é irmão das personalidades Lúcia Auriany (Aurinha) que foi vice-prefeita de Iguaracy e da professora e ex-diretora da Escola Dr. Diomedes Elizabeth Moraes (Beta de Aristelo).
 
Em conversa com Aurinha na manhã deste domingo, a mesma afirmou que a família está arrasada com o ocorrido, que perderam a noção do tempo. Disse que a jovem tinha apenas 27 anos de idade, e era filha do seu irmão caçula Ariosto. Relatou que a jovem era formada em farmácia e que no momento cursava o 4º Período de Medicina, disse que a mesma era muito estudiosa, e que na hora do ocorrido estava indo ao aeroporto, porém chovia muito e a jovem perdeu o controle do veículo na via que também é muito esburacada.
 
Segundo informado com grande dificuldade por Aurinha, que estava muito emocionada ao conversar com a nossa redação, a mesma relatou que a mãe da jovem, Solange desmaiou nos braços do marido ao receber a notícia por telefone, e que apenas quando retornou foi que relatou ao esposo que a filha havia acabado de morrer em um acidente, Solange teve que ser internada. Disse ainda que seu irmão Ariosto está inconsolado, que o mesmo citou que sua família já era pequena, pois só tinha duas filhas, a que faleceu e outra de 11 anos.
Segundo informado nos blogs da região, Adrielle se dirigia pela Via Expressa rumo ao aeroporto, onde ia buscar uma amiga, quando perdeu o controle do seu veículo, batendo em um poste e retornando para a pista, onde foi colidida por outro veículo. Outras duas pessoas estavam com Adrielle dentro do carro que era conduzido por ela. Todas foram levadas pelo Samu para o Socorrão, mas infelizmente ela veio a óbito. Andrielle morava em Imperatriz no Bairro Três Poderes, próximo o Colégio Delta.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS