Agentes Penitenciários apreendem “Gato Carregador” no Presídio Romero Nóbrega, em Patos


Agentes Penitenciários apreendem “Gato Carregador” no Presídio Romero Nóbrega, em Patos

Uma cena no mínimo inusitada foi registrada na noite deste domingo, dia 05, quando Agentes Penitenciários em serviço no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, se depararam com um gato que estava sendo usado para transportar celulares e carregadores de bateria de celular para dentro do presídio.
De acordo com o chefe de segurança e disciplina, Agente Penitenciário Azevedo, o gato entrou pelo estacionamento e depois tentou passar pelo espaço entre as grades, mas foi flagrado em seguida e capturado. “Pegamos o animal com os devidos cuidados e desmontamos os objetos que estavam devidamente fixados no corpo dele com fitas adesivas”, relatou Azevedo.
O fato se deu por volta da meia noite e acabou sendo motivo de diversas indagações entre os Agentes Penitenciários, pois o caso é impar na unidade prisional e serve de alerta, pois estão usando de tudo para entrar com ilícitos para dentro do Presídio Procurador Romero Nóbrega.
“Quero destacar o trabalho dos Agentes Penitenciários que estão sempre atentos, não só nesse caso, mas também nos demais que por ventura nos deparamos no serviço. Isso mostra que seja como for os apenados tentam burlar a lei, no entanto, se deparam com homens preparados para exercer sua função”, destacou o diretor do presídio, José Neto.
Até o momento não se tem informações para onde estava se deslocando o “Gato Carregador” com os 4 celulares e mais 3 carregadores quando foi apreendido. (Jozivan Antero – Patosonline.com)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS