Balanço Policial: Cadáver localizado em Arcoverde, tentativa de homicídio e agressão no Pajeú e porte de droga em Custódia


Balanço Policial: Cadáver localizado em Arcoverde, tentativa de homicídio e agressão no Pajeú e porte de droga em Custódia

 
Arcoverde - A Polícia Militar foi informada através de moradores que haviam visto o cadáver Jairo da Silva Marques, 34 anos, de dentro do mato, em um terreno baldio. O efetivo da GT foi até o local, onde ao chegar confirmaram a veracidade do fato. O corpo apresentava três perfurações, provocada aparentemente por objeto perfuro-cortante, sendo duas no tórax e uma no pescoço, e a cabeça machucada, aparentemente por objeto contundente. Segundo parentes da vítima, ele havia sumido havia dois dias, era ex-presidiário e viciado em droga. Segundo os Policiais Civis de plantão, o corpo será encaminhado para o IML.

Custódia - O efetivo da GT Rural juntamente com a GT local, realizavam a Operação Saturação, e durante abordagens á pessoas no interior de um bar, encontraram nas suas dependências um papelote de maconha, e quando indagados a quem pertencia, um popular informou que era de R. B. X., 31 anos, gesseiro, o mesmo foi conduzido para á DP desta cidade de Arcoverde, onde foi submetido a um TCO.

Carnaíba/ Flores - O policiamento foi solicitado por populares informando que a vítima havia sido esfaqueada na Rua Otácilio Gomes. Quando o policiamento chegou ao local, a vitima Vinicios José de Brito Oliveira, 29 anos, residente em Carnaíba, foi encontrada deitada no chão com uma perfuração no lado esquerdo, tendo sido socorrido pelo policiamento ao hospital local e posteriormente devido a gravidade do ferimento foi removido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira - PE. Quando o policiamento realizava diligência no intuito localizar algum suspeito, recebeu uma ligação (DENUNCIA) anônima, onde informava que a vitima havia subtraído uma carteira de cigarro do suspeito, tendo este acompanhado a vitima, e nas proximidades da praça de eventos desferiu-lhe um golpe de faca peixeira, posteriormente fugiu em uma motocicleta de cor Preta tomando destino ignorado. A Guarnição Polígono juntamente com a GT de Quixaba, efetuaram diligência na tentativa de localizar o suspeito C. J. da Silva (nome ocultado por ser suspeito), 39 anos, residente em Flores, mais não obtiveram êxito,a ocorrência foi passada à disposição da DEPOL, para adoção das medidas legais cabíveis.

Afogados da Ingazeira - Aconteceu no Bar Toca da Codorna, o imputado 02 informou que o proprietário do referido bar teria pego seu violão o quebrado em sua cabeça, quando o proprietário do estabelecimento (imputado 01) foi indagado pelo policiamento, o mesmo informou que o motivo da confusão seria porque o imputado 02 estava perturbando em seu estabelecimento tinha lhe pedido que fosse embora, porém o mesmo na atendeu, e ainda o chamou de ladrão e proferiu palavras calão contra sua pessoa. Diante dos fatos as partes foram conduzidas á DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.
Fonte: Âncora do Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS