Brasil: Adolescentes que tentaram matar os pais com veneno - Foi por “mais liberdade”


Brasil: Adolescentes que tentaram matar os pais com veneno - Foi por “mais liberdade”

O Cidade Alerta desta segunda-feira (20) mostrou um caso assustador de tentativa de envenenamento de dois adolescentes. Dois irmãos, de 14 e 17 anos, foram apreendidos por tentarem matar pai e mãe envenenados em Cascavel, no Paraná. Uma denúncia anônima salvou a vida do casal. Após receber a ligação, a polícia avisou aos pais dos adolescentes que eles estavam sendo envenenados aos poucos pelos filhos.
De acordo com a reportagem, a ação já vinha acontecendo há algum tempo e eles vinham acrescentando a quantidade de veneno na comida dos pais para terem mais liberdade para sair. Os irmãos tinham o objetivo de morar com os avós, já que achavam os pais muito rigorosos.
Na casa foi localizada uma garrafa pet com a substância tóxica. Os dois confessaram friamente a tentativa de envenenar os pais. A substância recolhida na casa foi levada para testes.
Os pais ficaram abalados com a situação. A mãe dos jovens diz que não perdoa os filhos e quer os dois na prisão. “Muita gente pode não gostar do que vou dizer, mas eu quero que os dois paguem pelo que fizeram, nós nunca fizemos nada para merecer isto”, desabafa a mãe.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS