CADEIA NELES: Polícia conclui inquérito de chacina em Poção


CADEIA NELES: Polícia conclui inquérito de chacina em Poção

Pouco mais de dois meses após uma chacina deixar três conselheiros tutelares e uma idosa mortos em Poção, no Agreste de Pernambuco, a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso. Bernadete Siqueira de Britto Rocha é apontada como mandante do crime, um advogado e um preso teriam sido os intermediadores e outras quatro pessoas constam como executores. Seis dos envolvidos já estão presos.
O crime teria sido motivado por conflitos familiares. José Cláudio de Britto Siqueira Filho, 32, filho da suposta mandante, é pai da criança resgatada pelo Conselho Tutelar horas antes da chacina. Ele também foi preso.
De acordo com o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros, três das vítimas foram alvejadas na cabeça e outra, cujo corpo foi encontrado fora do veículo utilizado pelo Conselho Tutelar de Poção, recebeu um tiro no tórax, o que carateriza uma tentativa de fuga e defesa.
Os detalhes do caso e a foto dos presos e foragidos serão divulgados na próxima segunda-feira (20), às 9h, na sede da Polícia Civil de Pernambuco, na Rua da Aurora.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS