CÂMARA MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015


CÂMARA MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015

Na manhã desta quinta-feira (16), a Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, realizou mais uma sessão ordinária com todos os vereadores presentes. As sessões do legislativo de Iguaracy acontecem todas as terças-feiras às 9h, mas havendo a necessidade da presidente da casa, Odete soares, se ausentar da cidade no dia em questão, ficou acordado com todos vereadores o cumprimento da sessão na última quinta, assim como ocorre em diversas situações.
A chefe do legislativo abriu a sessão e determinou que fosse lida pelo 1º secretário, a ata da sessão anterior conforme determina o regimento interno. Em seguida foi realizada a leitura dos requerimentos do dia, passando em votação e sendo aprovados sem nenhuma manifestação contrária. Todos os vereadores fizeram uso da palavra, com exceção do 2º secretário, José Jorge e do vereador Leonardo Magalhães. Apenas o vereador Simão Rafael de Vasconcelos necessitou se ausentar da sessão e teve a permissão da senhora presidente. Estiveram na sessão ordinária, os vereadores Amaury de Oliveira Torres (1º Secretário), José Jorge da Silva (2º Secretário), Leonardo Lopes Magalhães, Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho, Fábio Alves Torres, Manoel Olímpio de Siqueira, Francisco de Sales Galindo Filho e Odete Soares Pereira– presidente da casa.
Em pauta, diversos temas importantes foram abordados pelos ilustres vereadores, dentre eles: A Copa Pajeú, implantação de quebra molas no perímetro urbano, andamento das obras de recapeamento da PE-292, atual situação do manancial barragem do Rosário, adutora de São José do Egito e casas de taipa. Como é devido no âmbito da legislatura, os membros da casa discutiram a cerca de cada tema.
A presidente Odete Soares apresentou o convite da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco) para participar da solenidade de posse da nova mesa diretora da UVP, onde também, a Câmara de Iguaracy deverá reforçar a parceria com a união. O convite foi apreciado de maneira positiva e todos os vereadores poderão participar da solenidade na próxima segunda-feira (20) em Timbaúba-PE. No término das atividades e cumprimento das formalidades regimentais, a presidente da casa encerrou a 9ª sessão ordinária. (Assessoria de Imprensa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS