CRIANÇA VÍTIMA DE PARADA CARDÍACA É SEPULTADA EM IGUARACY SOB FORTE COMOÇÃO


CRIANÇA VÍTIMA DE PARADA CARDÍACA É SEPULTADA EM IGUARACY SOB FORTE COMOÇÃO

Foi sepultado na manhã de hoje o corpo da criança Débora Isabel Andrade da Silva de 2 anos de idade. A mesma faleceu na noite desta terça-feira em sua residência em Afogados da Ingazeira. No princípio quando a criança começou a passar mal, pelo fato da mesma estar tomando uma refeição, achou-se que esta tinha apenas se engasgado com comida, porém, estava sendo vítima de um fulminante ataque cardíaco que lhe ceifou rapidamente a vida. Familiares afirmam que a criança desde o nascimento possuía sopro no coração, porém, jamais imaginaram que o problema estava tão avançado.

Débora era filha do iguaraciense Magno Bezerra da Silva com Amanda Diniz de Andrade Bezerra da Silva e era filha única do casal que estão inconsoláveis com a prematura perca da criança.
Laudo Médico confirma a morte por causas cardíacas
Filha de casal evangélico, Débora era o xodó da igreja, testemunhas afirmaram a nossa redação que a criança era muito esperta e comunicativa e sempre fazia questão de saudar a todos os irmãos nas ruas ou na igreja com a “Paz do Senhor”. 
Família e amigos estavam inconsoláveis
É com profunda tristeza que faço este post. Queria ter as palavras certas para trazer algum tipo de alento aos familiares de Débora, porém, matutando nas palavras, cheguei à conclusão que nada que seja dito fará diferença. 
Sabemos pelas escrituras que da boca dos pequeninos é que sai o louvor perfeito (Mt 21.16), então não é de se admirar quando vemos o criador colhendo lindas flores para enfeitar o seu jardim de adoração, também estamos certos que onde ela está agora, está salvaguardada deste mundo maligno e de uma geração perversa e má que se distancia cada vez mais do seu Criador.
A última despedida com louvores e leitura da Palavra de Deus
Como cristão, irmão e amigo da família, deixo aqui as minhas mais profundas condolências, e o link de uma comunidade no facebook: “Eu tenho um anjo no céu”, onde pessoas que passaram pela mesma experiência se ajudam mutualmente. 

Mensagem:
Você não vai entender e você vai achar que não vai suportar tanta dor.
Você vai sofrer e chorar, você vai se lamentar, você vai olhar e vai encontrar em todos os lugares aquilo que você não quer ver, você vai se perguntar: 
PORQUE ISTO ESTA ACONTECENDO COMIGO?
Por maior que seja a sua dor, por mais difícil que seja ou impossível que esteja.
Deus não vai te dar um fardo que vai além do que você possa suportar.
Pode demorar 1 ano, 10 anos para a dor passar, a dor pode ser muitas vezes insuportável, mas saiba que Deus está no controle de tudo e no tempo certo Ele irá trazer PAZ e GRAÇA, no tempo certo as coisas vão se acertar.
Não no seu tempo, mas no tempo de Deus que é muito melhor que o seu.
Não desista de servir a Deus, olhe para CRISTO, para o seu grande sacrifico de amor por todos nós e prossiga.
Deus conhece o seu coração, suas dores e machucados e Ele é do tamanho exato do buraco que esta em seu coração.
Prossiga!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS