DENUNCIA: Mau atendimento da Progresso gera mal estar e constrangimentos a passageiros do TFD de Iguaracy, governo municipal se posiciona a respeito:


DENUNCIA: Mau atendimento da Progresso gera mal estar e constrangimentos a passageiros do TFD de Iguaracy, governo municipal se posiciona a respeito:

A leitora de nosso blog Girlane Pereira, entrou em contato com a nossa redação para desabafar e denunciar o descaso da empresa Progresso com os passageiros do TFD. Disse que no último domingo (05), fazia companhia a sua mãe Maria do Carmo, residente no Sítio Queimadas de Iguaracy, para ir com a mesma a capital pernambucana no objetivo de realizar o seu tratamento, porém, ao adentrarem no ônibus, para surpresa e constrangimento, as cadeiras já estavam ocupadas, mesmo elas e os demais passageiros estando com suas respectivas passagens na mão.
Disse que o mesmo fato aconteceu a tarde e a noite, quando os motoristas puxaram a relação dos passageiros, os de Iguaracy não estavam registrados no sistema. Um constrangimento muito grande e uma falta de respeito com as pessoas do TFD que já estão abatidas e fragilizadas com seus problemas de saúde.
Em conversa com a Secretária de Administração Shirley Coelho de Freitas, a mesma citou que a prefeitura paga mensalmente mais de 10.000 reais a Progresso com passagens do TFD, e que não entende porque tanto descaso por parte da empresa. Disse que os pagamentos são realizados todos em dia e que o atual governo ainda assumiu o débito da última gestão e que este mês pagará a ultima parcela. 
A secretária afirmou ainda, que quanto ao posicionamento da prefeitura já foi reclamado várias vezes com a empresa, mas o descaso continua. Disse que o que aconteceu no domingo foi um absurdo, porém não é a primeira vez.
Segundo relatado ainda pela secretária, a Progresso deveria ter mais de uma pessoa no atendimento do posto de vendas da Progresso aqui em Iguaracy, a atual atendente já trabalha durante o dia e não dá pra ficar a noite também, disse que há mais de 2 meses a impressora está quebrada e eles não mandaram consertar ainda, disse que a atendente muitas vezes vai a Afogados imprimir ou pede para o rapaz de lá mandar impressas as passagens, disse que repetidas vezes a Progresso por deficiência no sistema registra a venda da mesma cadeira mais de uma vez, ai acontece que no mapa do motorista a passagem tá vendida em outra cidade ai ele não deixa entrar aqui, sem contar no tratamento desigual que alguns motoristas dão para os pacientes e acompanhantes, eles tratam com diferença, só que a prefeitura paga o mesmo valor que outros passageiros e eles não vêem isso.

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