DESTAQUE DA SEMANA: BANDIDOS TENTAM A SORTE E 2 GANHAM PASSAGEM SÓ DE IDA


DESTAQUE DA SEMANA: BANDIDOS TENTAM A SORTE E 2 GANHAM PASSAGEM SÓ DE IDA

E depois dizem que bandido não tem oportunidade! No Pernambuco 04 marginais foram para o interior tocar o terror na cidade de Caruaru, barbarizaram dentro de uma lotérica e acharam que na cidade não tinha polícia. Ai foi o erro fatal, depois de humilhar pessoas trabalhadoras dentro de uma casa lotérica deram de frente com a Polícia Militar, houve perseguição e os marginais tentaram a sorte atirando contra os policiais que não pensaram duas vezes e sentaram o dedo na bandidagem e o resultado é o que você confere na matéria abaixo:

Na manhã desta quarta-feira (15), quatro marginais, identificados como Fernando Gomes da Silva Neto, de 20 anos; Edvaldo Campelo de Oliveira Junior, vulgo “Juninho” de 19 anos; Ebson Pereira da Silva, de 23 anos e um adolescente de 17 anos, saíram do bairro Ibura de Baixo no Recife num veículo Peugeot 206 cinza, placa PFG-8313 do Recife e vieram a Caruaru, onde iriam realizar uma série de assaltos, no entanto levaram a pior após se envolverem numa troca de tiros com a Polícia Militar, na qual dois acabaram mortos.

De acordo com o subcomandante do 4º BPM, Major Souza, os quatro elementos, todos armados, assaltaram uma lotérica da Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, onde roubaram o dinheiro de aproximadamente oito clientes, mas quando saíram do estabelecimento, um dos clientes da loja acenou para uma guarnição da Polícia Militar que passava no local e informou o que tinha acabado de acontecer.

Os policiais saíram em perseguição aos marginais que ao perceberem a aproximação da viatura começaram a atirar contra os PMs e tentaram empreender fuga seguindo para o bairro José Carlos de Oliveira, a guarnição continuou a perseguição e já no loteamento Demóstenes Veras, por trás da Funase, os meliantes bateram com o carro em um barranco, os policiais pararam a viatura para tentar prendê-los, mas eles continuaram atirando no policiamento que reagiu a injusta agressão e os assaltantes levaram a pior sendo baleados.

O motorista do carro, Fernando Gomes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o “Juninho” morreu após dar entrada no HRA, já o Ebson foi cirurgiado e permanece internado e o menor foi medicado e recebeu alta médica. Com a quadrilha os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 com 8 munições deflagradas, 3 pinadas e 2 intactas, um simulacro de pistola e a importância de R$ 1.644,00, subtraído dos clientes da lotérica e acreditam que eles se livraram da quarta arma na fuga.

O delegado do plantão Dr. Renato Gayão, disse que os policiais agiram dentro da lei e felizmente nenhum deles se feriu, nem foi morto pelos marginais que pagaram um preço alto pelo delito. Ele autuou o Ebson em flagrante por tentativa de homicídio e roubo qualificado e como o marginal está internado no HRA, fica sob custódia policial e a medida que receber alta médica, será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já o adolescente foi recolhido à Funase.
Os corpos dos dois assaltantes mortos, já foram liberados do IML de Caruaru.

Fonte da notícia e fotos: Blog do Adielson Galvão (Caruaru)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS