Deu Errado: Homem convida amigo para realizar fantasia sexual da esposa como de costume, não gostou e comete crime brutal


Deu Errado: Homem convida amigo para realizar fantasia sexual da esposa como de costume, não gostou e comete crime brutal

O Cidade Alerta mostrou um crime por motivo banal no programa desta quinta-feira (23). Um casal foi preso na última segunda-feira (20) suspeito de matar um vigilante a tiros, em Fortaleza. De acordo com a reportagem, José Nilton usou a mulher, Maria Claudemir, para seduzir e matar o colega de trabalho Franciso Edilson. 
O crime ocorreu em 10 de dezembro do ano passado, e as investigações foram concluídas nesta semana. O filho do casal também é suspeito de participação no crime e está foragido.
José Nilton e a vítima trabalhavam juntos como vigilantes da Universidade Federal do Ceará (UFC). Ainda de acordo com a reportagem, José Nilton atraiu Francisco para realizar uma fantasia sexual da esposa. Mas o plano iria além do triângulo amoroso, que chegou a acontecer mais de uma vez.
Assim que conseguiram a confiança da vítima, o casal marcou um encontro em uma casa em Maracanaú, na Grande Fortaleza, onde ele foi encontrado morto.
José Nilton costumava assistir à esposa em relações sexuais com o colega de trabalho como forma de fantasia sexual, de acordo com as investigações.
Para a Polícia, a mulher tinha perversões sexuais e descarta qualquer possibilidade de crime passional.
O carro do vigilante assassinado foi vendido em uma feira de automóveis e o dinheiro da venda foi resgatado pelo filho do casal, que passou a ser considerado suspeito pela polícia.
R7

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS