ESPAÇO RURAL E PET SHOP COM BANHO E TOSA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


ESPAÇO RURAL E PET SHOP COM BANHO E TOSA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

No ESPAÇO RURAL E PET SHOP você encontra: Banho e tosa para cães e gatos / Pássaros ornamentais e gaiolas em geral / Higiene & Beleza / Rações em Geral / Petiscos / Comedouros & Bebedouros / Camas para cães e gatos / Casas & Transportes /Brinquedos / Coleiras / Roupas & Acessórios / Produtos Veterinários / Consultas veterinária em domicilio / Dispomos de Taxi Dog (leva e trás)
Tudo o que seu animal precisa você encontra no ESPAÇO RURAL E PET SHOP. Todos os nossos produtos são da melhor qualidade para que você fique satisfeito(a) com a compra e ainda contribui com a segurança do seu animal. Trabalhamos também com acessórios para o homem do campo como calçados e também acessórios para animais como: Gaiolas, correntes, casinhas, bebedouros, shampoos, sabonetes, roupas, camas, etc... Venda de pássaros ornamentais, pintos, codornas, etc e vendemos também produtos veterinários. 
BANHO E TOSA: Como grandes amigos que são, nossos amiguinhos merecem o melhor para ter uma excelente qualidade de vida, desde os seus primeiros dias. Sejam itens de diversão, saúde, alimentação, higiene, estética, etc... Essa atenção deve ser dada tanto quando eles estão com a saúde perfeita, querendo apenas brincadeiras e mimos, quanto nos momentos ou fases da vida em que eles necessitam de cuidados especiais, como na velhice ou quando apresentam alguma alteração na saúde, seja temporária ou permanente.
Procurando o Pet Shop perfeito para o seu animal? Então não precisa mais buscar: Bem-vindo ao Espaço Rural e Pet Shop
Estamos aceitando todos os tipos de CARTÃO DE CRÉDITO. Venha conferir nossos preços e serviços.
Localização: Rua Enrique Dias, 255, Centro, próximo a Elenita Seguros.
Contato: (87) 9645-7054 / 8853-7824
Organização: Célio Rabêlo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS