Homem erra “alvo” durante relação sexual e pênis “quebra”.


Homem erra “alvo” durante relação sexual e pênis “quebra”.

Um americano de 42 anos, em Boston, passou por momentos difíceis ao sentir seu pênis “quebrar” durante relação sexual com sua mulher, uma jovem de 17 anos, que só aceitou transar depois do casamento. 
Segundo informações da imprensa americana, o homem contou ao ser atendido no hospital que ouviu um estalo e perdeu a ereção no mesmo momento. Aos médicos, informou que era a terceira vez que estava mantendo relação sexual com a jovem esposa, após dois meses de casamento. 
Ainda durante conversa, o homem comentou também que a lesão foi decorrente de pênis ter resvalado na vagina e atingido o colchão ortopédico com muita força, quando tentava a penetração. Médicos que operaram o homem, num hospital público da Geórgia, disseram que o pênis ficará torto em decorrência da grave fratura.
Informações: Bocão News

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS