Homem fica impossibilitado de ter relações íntimas após injetar vaselina no membro em tentativa torná-lo maior


Homem fica impossibilitado de ter relações íntimas após injetar vaselina no membro em tentativa torná-lo maior

Um homem que teve vaselina injetada no órgão genital a fim de deixá-lo maior ficou com o membro inchado e dolorido, sem condições de ter relação íntima.
Szilveszter, um húngaro de 24 anos que vive em Bolton, Inglaterra, contou a um amigo que queria perder peso para que seu membro parecesse maior.
Foi aí que o amigo lhe disse que ele não precisava emagrecer para conseguir o que queria. Bastava que tivesse vaselina injetada em seu órgão.
Szilveszter, de 24 anos, que vive em Bolton, Inglaterra, teve vaselina injetada em seu membro a fim de deixá-lo maior teve que passar por cirurgia para reparar o estrago.
Contudo, depois de passar pelo procedimento, o rapaz contou que a genitália ficou realmente maior, mas inchada, dolorida e com algum sangramento, impedindo-o de ter relações com sua esposa.
Ao procurar pelo Dr. Vik Vijh, um cirurgião, e passar por exames, Szilveszter foi informado de que seu corpo reagiu à substância, o que causou as dores, e que ele teria que passar por uma operação para reparar o dano.
Depois da cirurgia que durou horas, Szilveszter disse que não tentará algo parecido novamente para aumentar o tamanho do membro.
Fonte: Daily Mail

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS