Homens são presos por matar e roubar dentes de vítima no Sertão de Pernambuco


Homens são presos por matar e roubar dentes de vítima no Sertão de Pernambuco

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na sexta-feira (17) em Cedro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), aconteceu um latrocínio, pois da vítima foi roubado R$ 700 em dinheiro e uma prótese dentária com dois dentes de prata e um de ouro, no final da noite desse sábado (18).
Policiais Militares do 8º BPM conseguiram capturar o Antônio Francisco Galvão, 34 anos,que informou ter o número do celular do acusado de fazer os disparos contra Francisco Alves do Nascimento. Foi solicitado ao mesmo que ligasse para saber a localização doFrancisco Arnaldo Soares dos Santos, 28 anos, Motorista de Fortaleza – CE;, este informou estar na cidade de Brejo Santo – CE, hospedado e que o veículo da fuga, um TOYATA/COROLLA, dourado, placa HXK 7173, estava em frente à pousada.
De imediato o efetivo policial se deslocou ao local indicado e com o apoio das Guarnições da cidade de Brejo Santo conseguiram capturar o cearence e apreender 01 (um) revólver, ROSSI, Cal. 38, 11 (onze) cartuchos, CBC, Cal. 38, 01 (um) celular Samsung.
O Francisco Arnaldo informou que foi contratado pelo Antônio Francisco, por este ter contraído uma dívida com a vítima, porém o acusado relata ter outro mandante do crime, conhecido por Valdim, pois a vítima teria dívida de droga com este.
O filho da vítima, relatou que após os disparos levou do bolso da vítima a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) e 01 (uma) prótese dentaria com 02 (dois) dentes de prata e 01 (um) de ouro, o material relatado não foi localizado.
Os acusados foram conduzidos a DPC de Salgueiro onde foi lavrado o Auto de Flagrante Delito. Francisco Arnaldo foi recolhido ao Presídio de Salgueiro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS