Imagens flagram momento em que estuprador tenta violentar mulher antes de ser espancado após vítima usar conhecimentos em artes marciais


Imagens flagram momento em que estuprador tenta violentar mulher antes de ser espancado após vítima usar conhecimentos em artes marciais

Um suposto estuprador teve uma grande surpresa ao atacar uma mulher que usava uma minissaia, depois que a vítima o atacou usando seus conhecimentos em artes marciais.
O incidente extraordinário aconteceu em Linyi, na província de Shandong, leste da China, e foi capturado por câmeras de segurança.
Jin He é acusado de tentar atacar e abusar da funcionária de restaurante na China.
Jin bateu a porta do restaurante, que já estava fechado, alegando querer usar o banheiro, e atacou à funcionária.
Jin He é acusado de tentar atacar uma funcionária de um restaurante na China. Ele teve uma surpresa quando ela revidou ao ataque usando de artes maciais.
Ela revidou ao ataque usando de técnicas de artes marciais, jogando-o no chão.
A funcionária disse ao agressor para deixá-la em paz enquanto segurava seu pescoço e, em seguida, saiu do restaurante correndo, mas o agressor insistiu no ataque. Ele foi novamente jogado ao chão.
Detetives procuraram e encontraram o agressor, duas semanas depois, e ele será julgado por tentativa de estupro.
Fonte: Mirror

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS