Mulher guardava 6 milhões em barras de ouro dentro de uma maleta,debaixo da cama, numa casa caindo aos pedaços


Mulher guardava 6 milhões em barras de ouro dentro de uma maleta,debaixo da cama, numa casa caindo aos pedaços

Um alemão riquíssimo, uma morena pesando 115 quilos e uma casinha caindo aos pedaços na praia da Penha, formam o cenário de um crime que teria ocorrido no primeiro de abril e que vem deixando incrédulos desde policiais a jornalistas.
Segundo a versão da dona da casa e da sua filha, esta última a mulher doalemão, a casa foi invadida no início da tarde desta quarta-feira (1º) na Vila dos Pescadores da Praia da Penha, e, segundo boletim de ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Roubos e Furtos, os criminosos teriam roubado R$ 100 mil em espécie, que estavam dentro de uma mala. A polícia informou que ainda não há como confirmar o valor roubado, mas disse que vai investigar o caso.
Além deste valor, segundo a mulher, os assaltantes teriam levado ainda barras de ouro avaliadas em R$ 6 milhões. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), cinco homens armados chegaram em um Celta prata e fizeram a dona da casa refém. O sargento Hélio, que atendeu a ocorrência, explicou que eles já sabiam onde estava a mala com o dinheiro e o ouro. Durante a ação, a proprietária da casa foi amarrada e agredida.
Vizinhos também acabaram sendo vítimas da ação dos criminosos. Eles mandaram as pessoas que estavam nas redondezas deitar no chão enquanto realizavam o assalto. Crianças também presenciaram o ocorrido, conforme relatos das testemunhas.
Após o assalto, mãe e filha chamaram a Polícia Militar, que chegou ao local e fez rondas na região para tentar encontrar os suspeitos. Ambas foram levadas para o 2º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Mangabeira, para prestarem depoimento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS