Noivo matou dançarina de funk após descobrir segredos do passado dela


Noivo matou dançarina de funk após descobrir segredos do passado dela

Noivo matou dançarina de funk após descobrir segredos do passado dela
Amanda Bueno revelou que foi stripper e que havia sido condenada por uma tentativa de homicídio contra uma colega de trabalho de uma boate em Brasília
Amanda fez duas revelações para o noivo antes de morrer
A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou a morte da dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos. A jovem foi assassinada pelo noivo dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (16). Para os investigadores, Milton Severiano Vieira matou a mulher por motivos passionais. Três dias antes do crime, Amanda revelou segredos do passado dela para o companheiro.
Amanda fez duas revelações para o noivo. O primeiro segredo é que ela havia trabalhado como stripper numa boate em Brasília. Além disso, a dançarina afirmou que tentou matar uma colega da boate. O caso ocorreu em 2007. Amanda atirou contra a mulher. Ela chegou a ser condenada a dois anos de prisão por tentativa de homicídio, mas respondia pelo crime em liberdade. As duas teriam discutido por motivo banal. Uma mexeu em pertences da outra. 
O assunto, até então desconhecido por Milton, foi discutido pelo casal dentro de casa. Com ciúmes, ele ofendeu Amanda. Para se vingar, o homem marcou um encontro com uma ex-namorada. Tudo foi fotografado, filmado e enviado para a dançarina.
Num primeiro momento, a polícia acreditou que o ataque de fúria de Milton foi motivado pelo ciúme de Amanda. Após o encontro, o suspeito voltou para casa, discutiu com a dançarina e bateu várias vezes com a cabeça dela numa pedra. Em seguida, atirou contra a noiva.
Na última sexta-feira (17), a Justiça decretou a prisão preventiva de Milton Severiano Vieira, que confessou à polícia ter assassinado a ex-integrante da Jaula das Gostozudas. O suspeito alegou que teve um surto.
De acordo com o delegado Fabio Cardoso, titular da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, inclusive pelo feminicídio, porte ilegal de armas de fogo e roubo. Se for condenado, ele pode pegar uma pena de até 67 anos de prisão (somando as penas máximas desses crimes).
Com informações do R7

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS