PARA VOCÊ NESTE DOMINGO: 15 locais históricos incríveis para encher os olhos, com imagens de seus arredores


PARA VOCÊ NESTE DOMINGO: 15 locais históricos incríveis para encher os olhos, com imagens de seus arredores

VALE APENA VER:
Nós todos vimos imagens grandiosas das grandes maravilhas do mundo. Estas imagens mais muitas vezes mostram o próprio marco, mas raramente você tem um vislumbre da atmosfera circundante e seu meio ambiente.
Abaixo estão uma série de fotos de muitos marcos famosos. A primeira foto é o próprio marco… como você pode geralmente o vê por aí, e a imagem seguinte captura o marco junto ao seu ambiente circundante. Quando você vê o “quadro completo”, alguns desses marcos ainda parecem se encaixar perfeitamente no seu espaço natural, enquanto outros parecem, por falta de termo melhor, decepcionantes.
Alguns destes monumentos famosos são realmente bonitos, se eles são o centro da fotografia ou se eles são apenas uma parte de seus arredores. Vários deles são verdadeiramente terríveis de ver em seu ambiente real. As fotos mostram a deterioração ou a urbanização dos belos cenários naturais que envolvem esses marcos gloriosos.
1. Pirâmides de Gizé, Egito
Click no link abaixo para ver todas as surpreendentes imagens...

2. Stonehenge, Inglaterra
3. Taj Mahal, Índia
 4. Templo Expiatório da Sagrada Família, Espanha
 5. Portão de Brademburgo, Alemanha
6. Cataratas do Niágara, Canadá
 7. Acrópole de Atenas, Grécia

 8. Monte Rushmore, EUA
 9. A Cidade Proibida, China
 10. Hollywood, EUA
 11. Santorini, Grécia
12. Central Park, EUA
13. O Arco do Triunfo, França
14. A Pequena Sereia de Copenhague, Dinamarca
15. Cristo Redentor, Brasil
gTcPP0O
7x7GJWo


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS