PERCA DE CONTROLE: Em Serra Talhada, homem atropela vizinho por conta de som alto e família é ameaçada


PERCA DE CONTROLE: Em Serra Talhada, homem atropela vizinho por conta de som alto e família é ameaçada

A segunda-feira (20) foi de confusão em dois bairros de Serra Talhada. Segundo informações da Polícia Militar, um som alto na Rua 21 de Abril, na Cagep, por pouco não ocasionou uma tragédia.
Um homem de identidade não revelada foi reclamar do barulho do som do vizinho que estava lhe incomodando, alegando que o imóvel alugado era da sua mãe.
Incomodado, o inquilino esperou o reclamante sair e logo em seguida partiu para tomar satisfações. Ao avistar o inquilino, o homem que dirigia um veículo Fiat Siena jogou o carro em cima da vítima que dirigia uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, o agressor fugiu sem deixar pistas.

NO IPSEP
Já na rua Dr. Ivan de Oliveira, no bairro do Ipsep, outro homem, também não teve a identidade revelada pela Polícia, invadiu a residência da sua ex-mulher e de posse de uma faca peixeira fez ameaças à própria família.
Segundo a vítima, o agressor ainda não se conformou com o fato do casal estar separado há seis meses, inclusive, ameaçou expulsar a família da residência onde moram.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após ouvir os gritos da filha do casal. O agressor fugiu deixando no local quatro facas peixeira e um facão que foram utilizados durante as ameaças.
Farol de Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS