Perdeu seu iPhone ou teve o aparelho roubado? Veja como localizá-lo!


Perdeu seu iPhone ou teve o aparelho roubado? Veja como localizá-lo!

Se você é usuário do iPhone, vai gostar dessa dica: conheça um aplicativo chamado "Buscar meu iPhone", desenvolvido pela própria Apple. Ele é capaz de rastrear seu aparelho perdido e te mostrar a localização em qualquer parte do mundo.
O app é gratuito. Para encontar o seu aparelho, é preciso utilizar um outro iPhone. Baixe e instale o software. Aí, você verá essa tela inicial. Aqui, coloque a ID Apple e senha do aparelho que deseja rastrear. Clicando no botãozinho azul e depois em "Localização", o mapa vai mostrar o local exato onde está o seu iPhone. Em nossos testes, o app localizou o iPhone corretamente todas as vezes.
O "Buscar meu iPhone" também tem outras funções bem legais - como esta, que serve para enviar mensagens e avisos sonoros ao seu aparelho quando ele estiver sumido. Para isso, clique na seta azul ao lado do dispositivo e vá neste botão. Aqui, você pode digitar uma mensagem que vai aparecer na tela do telefone, junto do aviso sonoro. Para enviar somente a mensagem, basta desativar o som aqui.
O "Buscar meu iPhone" ainda te dá a opção de bloquear remotamente o aparelho. Vá na seta azul novamente e clique em "Bloqueio Remoto". Assim, a tela do dispositivo travará, pedindo a senha para acesso. O aplicativo ainda oferece a opção de apagar remotamente todos os dados de seu celular perdido. Para realizar essa operação, basta clicar no botão "Apagamento". Faça o download e deixe seus dados mais seguros!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS