PM apreende quase 2 kg de cocaína e recupera objetos furtados em Tabira


PM apreende quase 2 kg de cocaína e recupera objetos furtados em Tabira

Era por volta das 14h, quando a guarnição da Polícia Militar e a Rocam foram acionados pelo Gerente Comercial, Elton Sérgio Fragoso da Silva, 26 anos, com a informação de que sua residência havia sido furtada na madrugada de ontem e que teriam levado os seguintes objetos: 01 som Sansung 120 Watts RMS, 01 TV Toshiba de 14 polegadas,01 fogão atlas de 5 bocas,01 geladeira Eletrolux, 01 botijão de gás,01 lavadora de alta pressão Schuz,01 ventilador de parede Arge,02 redes,02 panelas de barro e 01 videogame playstation Sony. Elton recebeu a informação de que Luciano Santos Firmino, 26 anos, teria praticado o furto.
Os objetos furtados estavam escondidos em uma casa no Sítio Cajá dos Cordeiros na zona rural de Tabira pertencente ao menor P. G. de M. C,16 anos. Já o fogão e o Playstation estavam na casa de Monaliza de Cássia do Amaral, 20 anos, na Rua 27 de Maio, Nº 229, Centro de Tabira. Durante as buscas foi encontrado em um dos quartos 2 tabletes de pasta base cocaína pesando 1kg e 848 gramas, 01 bolsa com 72 gramas da mesma pasta base, 18 pinos de cocaína pesando 26 gramas pronta para consumo, 48 pinos pesando 30 gramas,05 orbi spray (antirespingo de solda), 16 frascos de lança-perfume,01 aromatizante de 100 ml, 2.788 pinos vazios utilizados para venda de drogas,após a apreensão dos entorpecentes.
Foi apreendido 04 celulares, sendo 01 da marca LG,02 da marca Nokia e 01 da marca Sansung, 05 pen drives e 03 cartões de memória. Diante dos fatos todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à D.P local onde os imputados foram autuados em flagrante delito por furto e tráfico de entorpecentes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS