PM prende acusado de matar "Titico Locutor" em Terra Nova no Sertão de PE


PM prende acusado de matar "Titico Locutor" em Terra Nova no Sertão de PE

Na madrugada desta sexta-feira, dia (17), por volta das 02:30, policiais militares do 8ºBPM, destacados na Cidade de Terra Nova-PE, efetuaram a prisão de MARLON VIEIRA LEITE, de 27 anos, estudante, morador da Rua Luiz de Sá Araújo, bairro da COHAB daquela cidade, acusado de haver assassinado á golpe de faca, por volta das 12:00 desta última quinta-feira, dia (16), no centro da cidade, FRANCISCO PIRES DE CARVALHO, "Titico Locutor", de 54 anos, locutor da cidade, residente na Rua José Elizeu de Vasconcelos – Centro - Terra Nova-PE, que também exercia a função de Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal. A prisão do acusado se deu ainda nos arrabaldes da cidade, durante uma intensa operação policial articulada na região com a finalidade de capturar o homicida que havia fugido logo após o crime. MARLON VIEIRA foi encaminhado para 193ªDPC de Salgueiro, aonde foi autuado em flagrante e recolhido para o presídio da cidade. O motivo do crime ainda não está totalmente esclarecido, apenas se sabe que o assassino estaria sob efeito de drogas no momento da ação que tirou a vida do locutor “Titico”. (Blog do Giro Sertão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS