Proprietário de bar quebra violão na cabeça de cliente após ser ofendido em Afogados da Ingazeira


Proprietário de bar quebra violão na cabeça de cliente após ser ofendido em Afogados da Ingazeira

Pedro Ferreira, 34 anos, Solteiro, Agricultor, residente na Rua Pedro Pereira, Bairro Padre Pedro Pereira, informou que o proprietário do bar Bar Toca da Codorna, localizado na Rua Sete de Setembro, Bairro São Francisco, teria pego um violão o quebrado em sua cabeça, na noite desse sábado (18).
Quando foi indagado pelo policiamento, o comerciante Veridiano Claudino de Souza Gonçalo, 37 anos, casado, informou que o motivo da confusão seria porque o Pedro estava perturbando em seu estabelecimento e o mesmo tinha lhe pedido que fosse embora, porém o acusado não atendeu, e ainda o chamou de ladrão e proferiu palavras calão contra sua pessoa. Diante dos fatos as partes foram conduzidas á DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS