Registros policiais do fim de semana em Belmonte, Flores e Santa Cruz da Baixa Verde


Registros policiais do fim de semana em Belmonte, Flores e Santa Cruz da Baixa Verde

FLORES
Menor Conduzindo Veículo/ Sem CNH: Durante rondas, Policiais Militares da GT de Flores – PE, visualizaram o envolvido conduzindo o veículo e ao ser abordado não apresentou documento do veículo e nem o documento pessoal, o veículo estava com lacre rompido. Diante dos fatos o menor, juntamente com o veículo, foi conduzido até a DPC onde foi lavrado um TCO em desfavor do envolvido.

SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE
Agressões verbais mutuas: Policiais Militares de Santa Cruz da Baixa Verde-PE foram acionados por populares para verificar uma possível agressão verbal. Chegando ao local o policiamento se informou que os envolvidos haviam discutido, onde o envolvido 01 foi armado provar que não devia ao envolvido 02, pois no dia anterior o envolvido 02 havia cobrado uma divida ao envolvido 01. Ao perguntar se alguém mais teria visto o envolvido 01 armado, apenas a esposa do envolvido 02 teria visto. Foi feito deslocamento ate a residência do envolvido 01, onde o mesmo foi abordado e nada encontrado. Em seguida as partes foram conduzidas a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis

SÃO JOSÉ DO BELMONTE
Menor conduzindo veiculo automotor/ Perturbação de sossego: Policiais Militares da GT da 2ª CPM ao realizarem rondas e ao abordar uma motocicleta constataram que o piloto era menor de idade, como também não portava os documentos de uso obrigatório e por fim a motocicleta estava em desacordo com as normas do CONTRAN, COM CONO TOBAL, causando assim poluição sonora e perturbação de sossego publico. O condutor e a motocicleta foram conduzidos a DPC onde foi confeccionado um, TCO em desfavor do imputado.
Violência Doméstica: Policiais Militares da GT da 2ª CPM foram acionados pela permanência para verificar denúncia de Violência Doméstica, chegando ao local a vítima relatou que foi ameaçada de morte pelo imputado. As partes foram encaminhadas até a DPC local onde o imputado foi autuado em flagrante delito pela autoridade competente.
Obs.: Nomes de envolvidos não foram divulgados pela polícia.
Fonte: Âncora do Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS