Vereador prevê apocalipse e cria projeto que proíbe chip em humanos


Vereador prevê apocalipse e cria projeto que proíbe chip em humanos

A lei, se aprovada, vai valer apenas para a cidade de Santa Bárbara d'Oeste
Carlos Fontes protocolou projeto que impede chips em humanos (Foto: Fernando Campos/Câmara)
O sentimento de que o fim do mundo se aproxima é comum até entre não cristãos. Um vereador de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo, também sente isso e resolveu criar um projeto de lei para livrar os moradores do município da marca da besta.
Carlos Fontes (PSD) quer impedir por lei que os munícipes recebam um chip rastreador que será, segundo ele, implantado pela nova ordem mundial. “Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos”, justifica.“Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos”, diz o texto do projeto.
Fontes alega que a ONU tem trabalhado na ideia de implantar chips em humanos com o objetivo de controlar todas as atividades das pessoas, de viagem a compras e etc. Para ele esses chips representam a marca da besta descrita no Apocalipse e quem não aceitá-la não será inserido na sociedade.
“A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, diz que todas as pessoas deverão ter marcas na mão ou na testa para se inserir na sociedade, seria a marca da besta. Eu não quero ir contra a palavra de Deus, mas quero alertar a população sobre essa imposição”, afirmou o vereador ao G1.
O polêmico projeto, porém, deixa claro que a proibição da implantação dos chips defende o livre arbítrio das pessoas decidirem o que querem. “O projeto pede a proibição, mas as pessoas têm direito de escolha”, encerra ele.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS