Vereadores de Serra Talhada formam comissão para cobrar instalação de IML na cidade


Vereadores de Serra Talhada formam comissão para cobrar instalação de IML na cidade

Uma comissão formada por vereadores da Capital do Xaxado e deputados com base eleitoral na cidade têm uma reunião agendada para amanhã, dia 30 de abril, às 16h00, em Recife, com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, para cobrar a instalação do Instituto Médico Legal (IML) e segurança na cidade.
De acordo com o vereador Sinézio Rodrigues (PT), da Câmara de Vereadores devem comparecer, além dele, os vereadores Pinheiro de São Miguel, Dr Barbosa, Vera Gama e Antonio Rodrigues, entre outros que poder resolver ir daqui para amanhã. Da Alepe estão confirmados as presenças dos deputados Augusto César (PTB), Rogério Leão (PR), Rodrigo Novaes (PSD), Vinícius Labanca (PSB), Eriberto Medeiros (PTC) e Lucas Ramos (PSB).
Para Rogério Leão (PR), a conquista de um IML é fundamental para Serra Talhada para consolidar o curso de medicina da Universidade de Pernambuco (UPE). (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS