Adolescente morre por 20 minutos e afirma que Jesus apareceu para ele neste período dizendo que tudo ficaria bem


Adolescente morre por 20 minutos e afirma que Jesus apareceu para ele neste período dizendo que tudo ficaria bem

Um adolescente que morreu por 20 minutos afirma ter sido trazido de volta à vida por um milagre de Jesus.
Zack Clements, de 17 anos, do Texas, EUA, sofreu um colapso durante uma aula de educação física em sua escola e ficou sem batimentos cardíacos por 20 minutos.
Depois de ser socorrido e reanimado, Zack foi levado a um hospital local onde permaneceu por vários dias em cuidados intensivos antes de acordar.
Zack Clements, um adolescente de 17 anos do Texas, EUA, sofreu parada cardíaca, morreu por 20 minutos e afirma ter encontrado com Jesus neste período.
Os médicos não conseguem explicar como o jovem sobreviveu, mas de acordo com ele, quando seu coração parou de bater, um homem com uma barba grossa colocou uma das mãos em um de seus ombros e lhe disse para ter calma, pois tudo ficaria bem.
Agora Zack planeja voltar para a escola.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS