Aposentado muda testamento e deixa fortuna de mais de 2,2 milhões de reais para homem que limpava calha de sua casa sem cobrar nada


Aposentado muda testamento e deixa fortuna de mais de 2,2 milhões de reais para homem que limpava calha de sua casa sem cobrar nada

Um aposentado solitário provocou uma disputa judicial após mudar seu testamento e deixar sua fortuna para um trabalhador que não cobrava para limpar as calhas de sua casa.
Ronald Butcher, um idoso que morava sozinho em Enfield, norte de Londres, deixou sua herança de mais de 2,2 milhões de reais para Daniel Sharp, um trabalhador de 45 anos.
Daniel se tornou amigo de Ronald seis anos antes de sua morte, quando limpou uma calha parra o aposentada.
Ronald Butcher, idoso solitário de Enfield, norte de Londres, deixou sua herança de milionária para Daniel Sharp, trabalhador de 45 anos que não cobrava por limpar calha.Ele contou que demorou apenas alguns segundos e que, por isso, não aceitou receber o pagamento pelo serviço. A partir daí eles se tornaram amigos e conversavam com frequência.
Daniel admitiu ter ficado “chocado” ao receber a notícia sobre o testamento, e sugeriu que isso possa ter acontecido porque Ronald era solitário e somente ele o visitava frequentemente.
A atitude do aposentado causou uma disputa judicial pela herança, já que ele mudou seu testamento, onde seus primos seriam os beneficiários em primeiro momento.
Os parentes só descobriram que a mudança havia sido feita apenas no momento da leitura do testamento.
A audiência continua.
Fonte: Mirror

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS