Bahia: Jovem confessa três homicídios, dá risada e pergunta: “Vou chorar?”


Bahia: Jovem confessa três homicídios, dá risada e pergunta: “Vou chorar?”

Rindo, um jovem de 18 anos contou friamente como matou três pessoas quando ainda era menor. Felipe Silva dos Santos, conhecido como Polaco, é acusado das mortes no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
“Só três mesmo. Por isso que estou assumindo só meus três que fiz”, disse, questionado em seguida o motivo de ter dado risada: “Eu vou chorar é, vou chorar? Claro que tenho que dar risada”.Reprodução Record BA
Segundo a delegada Daniela Monteiro, Polaco é perigoso e faz parte de uma organização criminosa faz parte de uma organização criminosa em Arembepe e participou de um homicídio quando fez um jovem se ajoelhar, pensando que era policial, e atirou em sua cabeça.
O jovem disse que está no mundo do crime desde os 16 anos, mas quer sair, pois a mulher está grávida de sete meses e espera um menino.
Informações Record BA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS