BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE FLORES


BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE FLORES

Bandidos explodiram dois, dos quatros caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Flores, no Sertão de PE, na madrugada desta desta sexta-feira 1º de Maio dia do trabalhador. A ação teve início por volta das 2h15 da manhã e durou cerca de 10 minutos. O impacto causado pelas explosões danificou a estrutura do prédio.
Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não há informação de quantos criminosos participaram do crime.
Segundo populares, que estavam na rua, os autores do ato criminoso teria saído a pé, sentido Praça Dr. Santana Filho, e atirando de espingarda calibre 12, fuzis e pistolas, e em seguida entrado em um veículo não identificado.
O vigilante, que não quer ter o nome revelado disse, que esteve durante todo tempo temendo pela própria vida, isso pela forma violenta da ação e impacto das explosões.
“Eu estava em uma sala bem próximo aos caixas, mas não tinha o que fazer (…) foram momentos difíceis pensei que o impacto derrubaria a parede de onde eu estava. No momento eu liguei pra central e acionei a polícia”, disse ainda assustado. (Informações e Fotos: Blog Junior Campos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS