Carro capota entre Princesa Isabel e Flores após motorista perder o controle em buraco e sobrar em curva


Carro capota entre Princesa Isabel e Flores após motorista perder o controle em buraco e sobrar em curva

Uma camionete Ranger F250 , de cor preta, de placas não identificadas, que teria capotado na Rodovia 337, entre a cidade de Flores em Pernambuco com Princesa Isabel na Paraíba, nas proximidades do “Buraco do Inferno”, em Jericó, município de Triunfo. As informações e fotos foram enviadas pelo Whatsapp ao Blog do Cauê Rodrigues.
Segundo informações, o acidente aconteceu no inicio da tarde deste domingo 24, onde o motorista também não identificado perdeu o controle do carro ao sobrar na curva, vindo a capotar o carro que posteriormente foi rebocado para a cidade da Quixaba-PE. O jovem motorista foi socorrido para UPA de Princesa Isabel, até momento não foi informado seu quadro clínico e nenhuma ocorrência foi registrada nas policias nem de Princesa Isabel e nem de Triunfo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS