Chocante - adolescente invade casa e estupra aposentada de 91 anos


Chocante - adolescente invade casa e estupra aposentada de 91 anos

Depois do ataque, a senhora conseguiu ir até a casa de um vizinho para dizer que tinha sido atacada. Então a história chegou até o ouvido da mãe de Kriss.
Ela soube que a aposentada tinha sido atacada por um homem que vestia uma blusa verde, e quando ela viu uma peça parecida com a descrita pela senhora, ela forçou seu filho a dizer a verdade
Mas Kriss disse para ela parar de gritar e ameaçou matá-la se ela não deixasse ele fazer sexo. Em seguida ele apertou o pescoço da senhora e começou a violentá-la sexualmente
Depois que sua mãe descobriu o que ele tinha feito, expulsou o menino de casa e nunca mais teve contato com ele. Então, Kriss se entregou para a polícia dizendo: "Fui eu. Não posso acreditar que eu fiz isso. Sou canalha"
O adolescente que se declarou culpado de agressão sexual grave, foi condenado a uma pena de 19 anos, incluindo 12 anos de prisão e outros sete em licença
A família da vítima disse que ela está chocada e que mudou de casa após o ocorrido. Ela morava lá havia mais de 50 anos!
"Este crime destruiu completamente a minha mãe. Ela vivia sozinha, fazia seu próprio trabalho doméstico, compras, era muito independente. Agora, ela é totalmente dependente de mim e fala todos os dias que ela desejava estar morta a estar passando por isso", disse sua filha
O detetive John Lamb da Polícia de Scotland disse para Kriss: "Só espero que um dia você poça começar a entender a gravidade do que você fez. A dor, o sofrimento e a humilhação que você causou a esta senhora"
R7

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS