CRIANÇAS DE HOJE: Aluno invade escola com espingarda de grosso calibre e ameaça matar professora


CRIANÇAS DE HOJE: Aluno invade escola com espingarda de grosso calibre e ameaça matar professora

Um aluno armado com uma espingarda causou pânico na Escola Estadual Dom Érico Ferrari, em Nova Palma, no interior do Rio Grande do Sul, na última segunda-feira. O adolescente, de 14 anos, invadiu a instituição de ensino localizada na cidade de pouco mais de 6 mil habitantes para ameaçar professores e colegas. De acordo com a diretora do educandário, o aluno já apresentava problemas de comportamento e teria efetuado a ação com o intuito de mostrar poder: “ele queria mostrar que pode, que se quiser, ele faz.”
Segundo a escola, a mãe do jovem já teria dito que “perdeu o controle” do rapaz. O caso, que foi flagrado por câmeras de segurança e denunciado por colegas que viram a arma, foi encaminhado para o Conselho Tutelar e para a Polícia Civil. Pelos relatos das testemunhas, o adolescente pretendia atirar contra uma professora específica que almoçava no local na hora do fato, o que foi negado pela direção. Ninguém se feriu e as aulas foram temporariamente suspensas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS