ELEITOR QUE NÃO VOTOU NAS TRÊS ÚLTIMAS ELEIÇÕES TEM ATÉ HOJE PARA REGULARIZAR TITULO


ELEITOR QUE NÃO VOTOU NAS TRÊS ÚLTIMAS ELEIÇÕES TEM ATÉ HOJE PARA REGULARIZAR TITULO

Os eleitores que faltaram ou não justificaram a ausência em três eleições seguidas tem até a próxima segunda-feira (4) para solicitar a regularização da inscrição junto ao cartório eleitoral e à Central de Atendimento ao Eleitor da Capital (CAEC), no Forte das Cinco Pontas. Quem não corrigir a situação poderá ter o título cancelado.
A regularização pode ser feita em qualquer cartório eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral alerta que cada turno é válido como uma eleição.
As implicações para quem não regularizar a situação com a Justiça Eleitoral são diversas, entre elas: impedimento para tirar passaporte, candidatar-se a concurso público, se matricular em instituições de ensino, ou ainda, participar de programas de benefícios sociais, como o Bolsa Família.
Para consultar se o seu documento está sujeito ao cancelamento, o eleitor pode acessar o Portal do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco no caminho Eleitor>Situação Eleitoral.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS