Em São José do Egito, homem de 47 anos é suspeito de estuprar menina de 9


Em São José do Egito, homem de 47 anos é suspeito de estuprar menina de 9

A equipe foi informada pela Central de Rádio da 3º CPM para se deslocar até o sítio Jurema, município São José do Egito-PE, para averiguar uma denúncia de suspeita de estupro de vulnerável.
Ao chegarem ao local, o policiamento foi informado pela mãe da vítima, que percebeu que sua filha, menor de idade, (9 anos) teria chegado em sua residência com uma quantia de R$ 6,00 (seis reais) no bolso, ao ser indagada pela mãe quem teria lhe dado aquele dinheiro, a criança declarou que o acusado J. I. de 47 anos teria lhe dado o dinheiro e depois baixado sua calcinha e colocado o dedo em sua vagina.
A mãe da criança declarou que o acusado vinha oferecendo dinheiro com frequência a sua filha, inclusive, há aproximadamente vinte dias atrás, a genitora da vítima teria ido à residência do acusado, para pedir que o mesmo não oferecesse dinheiro a sua filha (vítima), pois já desconfiava de um possível assédio.
O acusado foi localizado em sua residência, e confirmou apenas que dava dinheiro a menor, mas apenas com o intuito de ajuda-la financeiramente. Em seguida as partes foram conduzidas a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis. (Imagem ilustrativa/Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS