Escolhidas candidatas do Miss Serra Talhada


Escolhidas candidatas do Miss Serra Talhada

1 - Anna Elizabeth 2 - Brenda Paixão 3 - Iara Dryele 4 -Julyete Pereira 5 - Mariana Ferraz
1 – Anna Elizabeth; 2 – Brenda Paixão; 3 – Iara Dryele; 4 -Julyete Pereira e 5 – Mariana Ferraz
A RD Produções divulgou na tarde desta segunda- feira (04), a relação das 10 finalistas do concurso Miss Serra Talhada 2015. De acordo com o Produtor Artístico Alan Jones Eliodoro, o concurso terá algumas modificações com relação ao anos anteriores, desde a mudança de cenário, coreografia e a forma de coroação.
Outra mudança, segundo o produtor é que a Miss e o Mister serão escolhidos no mesmo dia. Cada candidata(o) representará uma empresa ou entidade do município. “Isso lá na frente vai contribuir para que possa representar nosso município da melhor forma possível”, afirma Eliodoro.
1 - Neydinha Olimpio; 2 -Sabrina Andrade; 3 -Suyly Ribeiro; 4 -Tallita Martins e 5 - Thaynara Gomes
1 – Neydinha Olimpio; 2 -Sabrina Andrade; 3 -Suyly Ribeiro; 4 -Tallita Martins e 5 – Thaynara Gomes
Este ano, muitas meninas se inscreveram. Foram selecionadas dez meninas que disputam o título da “cangaceira” mais bela da cidade. No concurso desse ano os preparativos começam mais cedo, buscando com isso uma melhor preparação das concorrentes para disputar.
“Quem ganhar vai estar pronta para representar Serra Talhada em qualquer lugar do Brasil até do Mundo”, comentou Alan Jones Eliodoro. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS