Estranho: Proprietário fica chocado após sua gata dar à luz um cão


Estranho: Proprietário fica chocado após sua gata dar à luz um cão

Um proprietário de uma felina disse que está extremamente confuso depois de sua gata supostamente ter dado à luz um cão.
O proprietário de animais, Jia Weinuan, um idoso de 74 anos, vive com sua parceira, dois gatos e cinco cães, no distrito Kui Yuan de Xuzhou, China, e contou que um dos filhotes de sua gata de estimação, a qual ele mesma ajudou dar à luz, se parece cada vez mais com um cão da raça Chihuahua, à medida que cresce.
Ele relatou, ainda, que nenhuma de suas criações pertence a tal raça, e que a gata não havia cruzado com um cão, embora saísse de casa sozinha.
Jia Weinuan, um idoso de 74 anos, de Kui Yuan de Xuzhou, China, contou estar confuso depois de que sua gata aparentemente dar à luz um cão Chihuahua.
Além disso, ele insiste que o filhote emite um som diferente de um miado, e que não encontra nenhum dono que queira adotá-lo.
Jia acredita que o nascimento do animal é um mau presságio, mas disse que não o abandonará. O “mistério” permanece.
Fonte: Daily Mail

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS