Foi Macumba ???- Homem fica grudado durante relação sexual com mulher casada


Foi Macumba ???- Homem fica grudado durante relação sexual com mulher casada

Repercute muito nas redes sociais, dando conta que um homem acabou ficando grudado enquanto mantinha relações sexuais com uma mulher casada em Nairóbi, no Quênia. Aparentemente, os dois mantinham um caso há algum tempo. O marido traído disse que desconfiava e usou magia negra contra a mulher.
Como suspeitava que a mulher o estivesse traindo, ele visitou um curandeiro, que teria feito uma magia negra na esposa, fazendo com que ela ficasse presa durante o ato sexual com o amante.
Depois que o homem concordou em pagar ao marido uma indenização, um pastor local foi chamado para orar e os dois finalmente conseguiram ser separados.
Segundo a imprensa local, uma grande multidão se reuniu do lado de fora de casa para acompanhar o drama do casal de amantes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS