Giro Policial: Agressão em bingo e espancamento em Afogados, tentativa de esganamento em São José e casa incendiada em Itapetim


Giro Policial: Agressão em bingo e espancamento em Afogados, tentativa de esganamento em São José e casa incendiada em Itapetim

Em São José do Egito, homem atira pedra e tenta esganar a companheira: A Rocam foi acionado para se deslocar a COHAB, pois segundo a vítima M. A., 29 anos, amasiada, o seu companheiro F. S., 37 anos, amasiado, estava lhe agredindo. No local a vítima relatou ter sido agredida, sendo atingida por uma pedra lançada pelo acusado, assim como houve a tentativa de esgana-la. A ocorrência foi encaminhada para a DP de Afogados da Ingazeira – PE, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.
Homem é agredido durante bingo em Afogados: A Patrulha do Bairro foi solicitada pela vítima A. K. dos S., 34 anos, amasiado, o qual informou que foi agredido por várias pessoas no Centro da cidade, onde estava sendo realizado um Bingo. A vítima relatou que não conhecia os agressores, porém testemunhas informaram que conhecia um dos agressores e que esse suposto agressor era conhecido por Antônio, vulgo "Cara de Espinha". Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DP.
Mulher é espancada pelo ex-companheiro durante forró na zona rural de Afogados: A GT foi acionada ao Hospital Regional, onde a vitima R. da S., 36 anos, separada, doméstica, residente no bairro Padre Pedro Pereira, deu entrada após ser agredida pelo ex-companheiro A. P., 41 anos, morador do Sítio Dois Riachos. A vitima informou que se encontrava num forró no Sítio Santo Antônio II com amigos, quando o acusado a chamou para fora do salão e sem motivos começou a espancá-la com socos na cabeça, derrubou-a no chão e lhe arrastou causando-lhe ferimentos pelos braços. Populares interviram e separaram a briga. A vítima declarou que o acusado o é reincidente. O policiamento saiu em diligência à procura do mesmo, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada a DP.
Casa incendiada na zona rural de Itapetim: A GT ordinária ao se deslocar para a cadeia pública de Itapetim para realizar o banho de Sol dos detentos, foi solicitada pela vítima F. C. S. de A., 59 anos, solteiro, agricultor, pois o mesmo informou que na noite anterior alguém havia colocado fogo em sua casa no Sítio Prazeres. Foi feito deslocamento até o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos. A vítima não soube informar a autoria do delito, como também não foi encontrada nenhuma testemunha do fato. A vítima foi conduzida para à DP. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS