Homem casado mata amante adolescente de forma covarde A jovem ficou desaparecida durante 30 dias


Homem casado mata amante adolescente de forma covarde A jovem ficou desaparecida durante 30 dias

O Cidade Alerta desta segunda-feira (18) exibiu uma reportagem de um crime que chocou os moradores de Joaçaba, em Santa Catarina (SC).
Um jardineiro de 22 anos confessou ter matado a adolescente Mariane Telles, 17 anos, e escondido o corpo em um matagal.
De acordo com a reportagem, Vagner Fernandes confessou o crime em depoimento e teve a prisão temporária decretada por 30 dias
Segundo a polícia, o rapaz prestava serviços no Senai em Joaçaba, o mesmo lugar em que Mariane era estagiária.De acordo com a reportagem, Fernandes é casado e mantinha uma relação extraconjugal com Mariane. A adolescente teria pressionado o assassino para que assumisse o namoro com ela; a garota foi morta no ambiente de trabalho
Mariane foi assassinada no local onde os dois trabalhavam, em Joaçaba, e o corpo foi levado para um matagal
Mesmo após o crime, o jovem continuou trabalhando normalmente; os pais da menina sabiam que eles se conheciam.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS