Homem de 34 anos sofre tentativa de homicídio em bar de Serra Talhada


Homem de 34 anos sofre tentativa de homicídio em bar de Serra Talhada

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (06), em Serra Talhada, no antigo bar do Silvio, no Alto da Conceição.
Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram numa motocicleta e efetuaram 06 (seis) disparos de arma de fogo em direção à vítima. Patrulha do Bairro se deslocou até o HOSPAM, onde a vítima de tentativa de homicídio deu entrada para atendimento médico. Chegando ao local o policiamento foi informado que Adeildo Bernardo de Sousa, 34 anos foi atingido com um projétil de arma de fogo, no antebraço esquerdo quando estava bebendo no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi encaminhado ao HOSPAM (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães), onde passou por cirurgia depois das 22h00. A PM ainda informou que a vítima, disse não conhecer os suspeitos. Segundo informações do setor de emergência do HOSPAM, o estado de saúde da vítima é considerado estável e sem qualquer risco de morte. A ocorrência foi repassada para DPC local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS