Homem viaja 12 mil km para conhecer namorada da internet e no primeiro encontro mulher morre ao cair de penhasco durante selfie com ele


Homem viaja 12 mil km para conhecer namorada da internet e no primeiro encontro mulher morre ao cair de penhasco durante selfie com ele

Um homem viajou para outro país a fim de conhecer sua namorada, que encontrou na web, e ela morreu no primeiro encontro dos dois, ao cair de um penhasco enquanto faziam uma selfie.
James Nichols, de 23 anos, de Ashbourne, Derbyshire, Inglaterra, viajou cerca de 12.000 quilômetros para conhecer Cheynne Holloway, de 21 anos, da África do Sul, pessoalmente.
O casal se apaixou pela internet e quando finalmente foram se encontrar, a tragédia aconteceu.
Cheynne Holloway, da África do Sul, caiu em um buraco de cerca de 15 metros ao posar uma selfie com o namorado com quem tinha o primeiro encontro pessoal.
Isso porque, enquanto eles posavam para uma selfie ao pôr do sol em um ponto turístico de Joanesburgo, parte do solo cedeu e Cheynne caiu no buraco de aproximadamente 15 metros de profundidade.
James assistiu à namorada por 20 minutos até que os paramédicos chegassem ao local e a declarassem morta. Uma testemunha confirmou a versão de James.
Depois da tragédia, James voltou ao lugar da morte de namorada com a sogra para prestar homenagens à amada.
Fonte: Mirror

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS