IFPE libera cartão de inscrição online dos candidatos do Vestibular 2015


IFPE libera cartão de inscrição online dos candidatos do Vestibular 2015

Os candidatos inscritos no Vestibular 2015.2 já podem consultar o cartão de inscrição no site da Comissão do Vestibular (CVEST). O documento traz informações importantes como local de prova e deverá ser apresentado no dia da seleção, marcada para 14 de junho.
Caso haja alguma divergência de dados em sua inscrição, nos campos relativos aos dados nome, data de nascimento, RG, CPF, filiação, endereço, telefone, situação de cotista ou não cotista, o vestibulando deverá realizar a retificação do cartão, também no site da CVEST, através da alteração de dados cadastrais.
Um total de 14.533 candidatos se inscreveu na seleção. A concorrência será divulgada no dia 3 de junho. Metade das vagas é oferecida através do Sistema de Cotas. O resultado final será divulgado no dia 26 de junho. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81) 2125-1724 ou no portal do IFPE.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS