Incrível: Atingido por dois raios homem é enterrado vivo e sobrevive


Incrível: Atingido por dois raios homem é enterrado vivo e sobrevive

Apesar das circunstâncias, tem-se um homem de sorte . Pela segunda vez em menos de 10 meses o morador do distrito Guariba Raflison Francisco foi atingido por um raio e sobreviveu para contar a história.
O último caso foi nesta semana, Raflison usou seu perfil na rede social para postar as imagens do momento que era socorrido depois de receber a descarga elétrica.
Ele agradeceu a equipe de saúde do Guariba por ter realizado todos os procedimentos disponíveis para salvá-lo. "Obrigado, meu Deus por mais uma chance" escreveu Raflison.
Nas duas vezes que se transformou em um pára-raios humano, ele ainda foi enterrado vivo. O procedimento segundo ele próprio informa, foi a saída encontrada para tirar de seu corpo toda a carga elétrica.Poucos casos são relatados de pessoas que sobrevivem depois de serem atingidas por um raio. Normalmente as cargas são muito altas e a morte é instantânea. Raflison Franscisco é um dos casos que a vítima sobrevive para contar - no caso dele - por duas vezes.
Amigos comentaram o segundo fato na rede social, "Trabalhamos em equipe e graças a Deus você está aqui pra contar o que aconteceu, podemos até te chamar de Lázaro, porque você nasceu de novo meu amigo" escreveu a enfermeira Josi Serpa que fez parte da equipe que prestou o socorro.
http://portalgilbertosilva.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS